blwm-devel

Re: [Blwm-devel] MSN Messenger no Blanes

From: Otavio Salvador
Subject: Re: [Blwm-devel] MSN Messenger no Blanes
Date: 13 Oct 2002 23:17:40 -0200

Carlos <address@hidden> writes:

> Sugestão para ser incluído no Blanes:
>
> http://amsn.sourceforge.net/
>
>  O que vocês acham?

Acho o projeto de suma importancia porem nao vejo porque o mesmo
deveria ser incluido com o Blanes jah que o Blanes eh um gerenciador
de janelas juntamente com ferramentas para facilitar o uso do
computador para usuarios Windows porem, acho que um aplicativo tipo o
Messager nao eh um facilitador jah que existem varios clientes que dao
suporte a este protocolo nas distribuicoes GNU/Linux usuais.

O que acham?

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: address@hidden      UIN: 5906116