bug-glibc
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Declaração Anual de Isento


From: www.declaracaodeisento.com.br
Subject: Declaração Anual de Isento
Date: Wed, 13 Aug 2003 03:16:18 -0300

 

www.declaracaodeisento.hpg.com.br
 
   
SDICPF - Sistema de Declaração de Isento 5.1
Você que trabalha em escritório de contabilidade, recursos humanos, sindicatos, etc, aqui está a solução para fazer a Declaração Anual o do Imposto de Renda. Com este software você não terá mais problemas na hora de declarar. Muitas vezes ao preencher o formulário de declaração disponível na internet pela Receita Federal, você poderá digitar os dados incorretos e perder muito tempo. O SDICPF permite fazer várias Declarações de Isentos, transmiti-las e gravar os recibos automaticamente. Dotado de eficiente localização de nomes no banco de dados, impressão de recibos de declaração de isento, etc.

Requerimentos e notas:
Requer Ms Access 97 ou superior, ou o arquivo Jet40Sp3_Comp.exe, que pode ser baixado da página do desenvolvedor.

Informações Adicionais:
Você será redirecionado para a ágina de download.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

     
 

Declaração de Isento começou dia 5 de agosto

A Receita Federal informa que o prazo de entrega da Declaração de Isento foi aberto em 5 de agosto e vai até 28 de novembro. A declaração será exigida de quem teve em 2002 rendimentos tributáveis inferiores a R$ 12.696.

A não-entrega do documento por um ano faz com que o CPF (Cadastro de Pessoa Física) passe à situação de "pendente de regularização". Quem deixar de declarar por dois anos seguidos tem a inscrição cancelada. Ao fazer a Declaração de Isento, no entanto, o contribuinte volta a ter a situação do CPF regularizada perante a Receita.

Desde 1998, quando a declaração foi criada, já foram cancelados mais de 42 milhões de CPFs. Outros 20 milhões aparecem na situação "pendente de regularização". Caso esses contribuintes deixem de declarar em 2003, terão o documento cancelado. No cadastro da Receita existem 136,9 milhões de números, dos quais 73,3 milhões regulares.

Todos os detalhes e procedimentos sobre a abertura do prazo de entrega da Declaração de Isento você poderá ler no site www.declaracaodeisento.hpg.com.br.

 
   

Opções de download
   
 

Acesse o endereço abaixo para fazer o download do programa.

Nota: Se não for acessado, copie o endereço abaixo para o campo Endereço de seu navegador de internet (ex: Internet Explorer).

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i14754.html
Para realizar o download, escolha um dos servidores acima. Se você utiliza algum gerenciador de download, não passe esta URL para o mesmo, clique no link normalmente que a próxima página fará o redirecionamento para seu gerenciador e ainda trará o link direto caso o mesmo não o pegue automaticamente.




 

Publisher: Moises de Souza da Silva
Publicado em: 27.05.2002
Atualizado em: 11.08.2003
Tamanho: 2,75mb
Categoria: Contabilidade
Distribuição: Shareware
Preço: (Preço não disponível)
Expira em: 4 registros

 
 

reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]