emacs-br-devel

Re: [emacs-br-devel] Não recebendo e-mails... ......

From: Ricardo Malafaia
Subject: Re: [emacs-br-devel] Não recebendo e-mails... ......
Date: Thu, 3 Feb 2005 17:36:40 -0200

rapaz, vc sabe onde está se metendo?  Eu também fiquei inicialmente
entusiasmado, mas acho que, assim como os outros membros iniciais na
lista e como todo bom brasileiro preguiçoso que sou, ao ver a imensa
tarefa de traduzir todos os manuais do Emacs para português,
debandamos e pra cá e pra lá para nunca mais nos vermos.

Eu cheguei a traduzir uma parte, mas foi o suficiente para concluir
que seria trabalho demais para muito pouco resultado.  Emacs será
sempre uma ferramenta restrita a apaixonados e, esses são
provavelmente programadores e posssivelmente com um bom entendimento
de inglês técnico.

posso estar errado, é claro...