emacs-br-devel

[emacs-br-devel] Seleção do Xemacs como o pad rão do windows

From: Hildebrando Rosa Jr.
Subject: [emacs-br-devel] Seleção do Xemacs como o pad rão do windows
Date: Thu, 07 Apr 2005 12:47:02 -0300

Ae pessoal

Tive um crash de disco e perdi meu .xemacs/custom.el !!!

Tinha várias coisas que não me lembro mais como configurar.

Uma delas é como fazer que ao selecionar um texto basta começar a escrever ou apertar delete/backspace para sobrescrever.

Outro talvez mais difícil é como iniciar o RefTeX junto com o aucTeX ao visitar um arquivo .tex?

Aceito também em PVT arquivos .xemacs/init.el comentados pra eu refazer o meu

Obrigado

--

"The young man knows the rules, but the old man knows the exceptions." -- Oliver Wendell Holmes, MD
Linux Registered User #99124 ICQ #15060964