help-smalltalk

[Help-smalltalk] TESTE do DESEJO: Seminário EQUAÇÃO HUMANA, Outubro 200

From: C4E
Subject: [Help-smalltalk] TESTE do DESEJO: Seminário EQUAÇÃO HUMANA, Outubro 2005
Date: Mon, 19 Sep 2005 14:08:13 +0100

Seminário,  Outubro 2005, dias 10 (9:30-18:00) e 11 (14:30-18:00), Lisboa, Hotel Metropolitan

Equação Humana

Pessoas: Investimento ou Custo – Para Lá da Retórica e das Frases Feitas

Prof. Amândio Vaz Velho

C4E – Centro de Estratégia Eficácia e Eficiência Empresarial

SOLICITE INFORMAÇÃO ADICIONAL OU BROCHURA DO SEMINÁRIO

Telefone: 21 71 562 84

address@hidden

O TESTE DO DESEJO

O meu maior desejo é conseguir ser na vida aquilo que escolhi ser. Mas, ao mesmo tempo, entregar-me a algo grandioso, maior que eu próprio, e tornar-me naquilo que a vida quer que eu seja. É casar solenemente, e com significado, a minha liberdade com o meu destino.

Amândio Vaz Velho

O que faz no trabalho enquadra-se no seu “desejo”?

AS PERGUNTAS CHAVE DO SEMINÁRIO

"As pessoas são o nosso principal activo": frase feita ou afirmação genuína?

Como obter o melhor dos talentos e das virtudes de cada trabalhador?

Como recrutar com base nos talentos?

Como tornar o trabalho uma fonte de prazer e, mais ainda, um domínio da vida gratificante?

Como estimular o optimismo no trabalho e combater as depressões?

O que faz funcionar as equipas?

O que são equipas felizes?

Como usar o trabalho como fonte de propósito e significado para a vida?

Porque é que os trabalhadores mais felizes geram muito mais lucros e deliciam muito mais os clientes?

Porque é que as pessoas com carreiras profissionais mais bem sucedidas vivem mais anos?

O que é uma empresa feliz?

C4E - Centro de Estratégia, Eficácia e Eficiência Empresarial

R. Prof. Simões Raposo, Nº 20, 8º, Drt., 1600-662 Lisboa

Telf. 21 71 562 84, Fax 21 71 562 85

address@hidden

Se pretende ser removido da nossa lista de divulgação electrónica, devolva esta mensagem com o assunto REMOVER”.