libreplanet-br-es

[lp-br-es] Saída de projetos e listas

From: Albino B Neto
Subject: [lp-br-es] Saída de projetos e listas
Date: Tue, 27 Aug 2013 00:11:05 -0300

Oi

É um pouco difícil escrever esse e-mail.

Estou me desvinculando de todas as listas que participo e projetos
(exceto o projeto FreeMail). Quem desejar conversa comigo sobre o
projeto tal dentro do mesmo, só me adicionar como cópia (CC), ou mandar
e-mail privado.

Exceto o projeto FreeMail porque estamos caminhando nele, talvez saia
apenas de e-mail e torne um projeto firme.

Não estarei saindo de usuário, defensor, entusiasta, ativista do
SOFTWARE LIVRE, apenas saindo de listas de discussões/mailing.

Decidi fazer isso porque quero mais tempo para o lado pessoal, eu. :-)

Não deixarei de fazer palestras (se me convidarem), ajudar usuários,
escrever artigos, blogar e também escrever artigos para a Revista
Espírito Livre. :-)

Tem algum tempo que venho desvinculando de vários projetos e listas,
saindo de coordenações de comunidades. Eu sei e tenho certeza que as
comunidades que fundei não vai parar e nem estacionar vão seguir firme,
porque possuem pessoas engajadas no seu propósito.

Meu site: www.binoanb.eti.br
Blog: www.albinopcs.wordpress.com

Abraços e se vemos por aí. ;-)

Albino