libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas
Date: Tue, 27 Aug 2013 02:49:55 -0300

On Tuesday, August 27 2013, Albino B. Neto wrote:

> Oi

E aí, Albino?

> É um pouco difícil escrever esse e-mail.
>
> Estou me desvinculando de todas as listas que participo e projetos
> (exceto o projeto FreeMail). Quem desejar conversa comigo sobre o
> projeto tal dentro do mesmo, só me adicionar como cópia (CC), ou mandar
> e-mail privado.

Que pena.  O LibrePlanet ES foi fundado há pouquíssimo tempo, né?  E
pelo jeito você é quem estava começando a tocar as atividades do
grupo.

> Tem algum tempo que venho desvinculando de vários projetos e listas,
> saindo de coordenações de comunidades. Eu sei e tenho certeza que as
> comunidades que fundei não vai parar e nem estacionar vão seguir firme,
> porque possuem pessoas engajadas no seu propósito.

Eu espero!  O LibrePlanet é um projeto fundamental pra divulgação do
*verdadeiro* Software Livre nas comunidades regionais.  Eu estava
particularmente feliz porque o LibrePlanet São Paulo era, até pouco
tempo, o único braço regional do projeto no Brasil.  O LibrePlanet
Espírito Santo foi o segundo, e eu estava bastante animado pra ajudá-los
a se organizar e fazer coisas em prol do SL aí no ES.

De qualquer modo, realmente espero que você esteja certo e que as outras
pessoas possam tomar conta dessa comunidade.  É importante frisar que
ela não é "só mais uma comunidade de software livre", mas sim *A
comunidade de Software Livre*!

Quem quiser continuar o trabalho do Albino, entre no canal #lp-br-es na
Freenode, ou envie mensagens aqui.  Estou acompanhando a lista e, apesar
de estar em SP, posso ajudar com algumas coisas :-).

Abraços,

--
Sergio