libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas
Date: Thu, 05 Sep 2013 11:32:58 -0300

On Tuesday, August 27 2013, I wrote:

> Quem quiser continuar o trabalho do Albino, entre no canal #lp-br-es na
> Freenode, ou envie mensagens aqui.  Estou acompanhando a lista e, apesar
> de estar em SP, posso ajudar com algumas coisas :-).

E aí, galera?

Alguém aí se dispõe a tocar o grupo?  A infra já está toda feita (lista
de discussão, canal, provavelmente o Albino vai receber os adesivos da
FSF), então vamos tentar jogar isso pra frente!  Tenho certeza de que o
Albino não vai se incomodar de passar a administração da lista e do
canal pra alguém que se interesse.

Aqui em Campinas o LibrePlanet SP está organizando o SFD 2013.  Está
bem em cima pra começar a organizar algo grande aí no ES, mas nada
impede que vocês combinem algo informal só pra bater papo e falar sobre
SL :-).

Valeu!

--
Sergio