libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-es] Saída de projetos e listas
Date: Sat, 07 Sep 2013 17:59:09 -0300

Fala, Sergio e demais colegas da lista,

Demorei a responder por ter me atrapalhado na migração de emails. (saindo do gmail e partindo para um email próprio, em busca de maior privacidade).
Cheguei a tentar responder algumas mensagens, mas o meu email ficou mal configurado, e só fui perceber depois.

A discussão da criação lp-br-es começou pouco antes do Debian Day, partindo do Albino.
Combinamos de conversar sobre o tema durante o DD, e batemos o martelo pela criação do grupo aqui no ES.

Também acho uma pena a saída dele do projeto. Considero o Albino muito mais qualificado do que eu para liderar um grupo como o LibrePlanet.
Logo que anunciou a saída, ele passou o admin da lista para mim.

Nesse meio tempo, estive articulando a organização de um SFD aqui na região, e certamente o LibrePlanet estará representado no evento (Sobre o SFD, irei dar maiores detalhes em outra thread).

Vamos em frente. A LibrePlanet-BR-ES tá criada aqui no ES, e não pode parar.

Grande abraço!
Eduardo

----

On Thursday, September 5 2013,  Sergio Durigan Junior wrote:

> Quem quiser continuar o trabalho do Albino, entre no canal #lp-br-es na
> Freenode, ou envie mensagens aqui.  Estou acompanhando a lista e, apesar
> de estar em SP, posso ajudar com algumas coisas :-).

E aí, galera?

Alguém aí se dispõe a tocar o grupo?  A infra já está toda feita (lista
de discussão, canal, provavelmente o Albino vai receber os adesivos da
FSF), então vamos tentar jogar isso pra frente!  Tenho certeza de que o
Albino não vai se incomodar de passar a administração da lista e do
canal pra alguém que se interesse.

Aqui em Campinas o LibrePlanet SP está organizando o SFD 2013.  Está
bem em cima pra começar a organizar algo grande aí no ES, mas nada
impede que vocês combinem algo informal só pra bater papo e falar sobre
SL :-).

Valeu!

--
Sergio