libreplanet-br-es

[lp-br-es] Hackerspace de Férias em Vitória

From: Moacyr Cortelette
Subject: [lp-br-es] Hackerspace de Férias em Vitória
Date: Mon, 25 Nov 2013 13:52:35 -0200

Prezados(as),

Segue msg que recebi (via facebook) de um brother que conheci no Science Hack Day que rolou esse ano em Vix. Eu vou participar e convido todos os interessados a entrarem no googlegroups da iniciativa. ;)
Aos que se interessarem, nos meses de Dezembro e Janeiro estarei em Vitória e junto comigo vai um bicho carpinteiro que reside a minha região glútea chamado ~Hackerspace~.
A proposta inicial, mutável e que não me pertence é criar um "Hackerspace de férias" nos meses que eu estiver em Vitória.

Em um mundo perfeito, o projeto se prolonga e Vitória ganha um hackerspace!
Em um mundo real onde galinhas não são esferas no vácuo, a aventura dura apenas 1 mês e quem viver verá.

Isso não é um levantamento para ver se é possível ou vai dar certo:
Vai acontecer independente se é muito difícil, inviável, caro ou se eu tiver que passar dois meses sozinho dentro de uma sala!

Todos, todos mesmo estão convidados a se aproximar.

Não precisa ser hacker, expert, músico, artista ou bailarino: Basta querer aprender como faz e/ou realizar aquele projeto com uns arduinos e sensores que captam whatever pra fazer um app que faz whathever.

Para tal, lanço mão da incrível ferramenta chamada Google Groups https://groups.google.com/forum/#!forum/vitoria-hacker-club