libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Pagamento do servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Pagamento do servidor
Date: Tue, 03 Dec 2013 18:28:17 -0200

On Tuesday, December 03 2013, Eduardo Lucas wrote:

> Oi Sérgio,
>
> tenho interesse em colaborar com o servidor. Acabei de me inscrever na
> lista do lp-sp - na verdade já deveria ter feito isso há mto tempo,
> rsrs - e pretendo acompanhar as discussões do grupo de sp pra podermos
> trocar experiências.

Legal, bem vindo à lista :-).  Ela tá meio parada ultimamente, mas
enfim, acho que é uma boa trocarmos experiências sim.

Sobre o servidor, por enquanto temos 11 pessoas colaborando
financeiramente com ele.  Como já estamos no meio do processo de
pagamento, talvez não valha a pena redividir as contas agora.  Mas você
pode ler os arquivos da lista e ver o que já foi feito e o que falta
fazer.

> Por enquanto o lp-br-es tá pouco movimentado, pelo menos na lista, mas
> já tivemos um resultado muito positivo com a relização do sfd em
> setembro pelo lp-br-es, resultando em novos contatos e ações futuras
> que no momento estão em planejamento, além de fomentar novas
> perspectivas aos participantes do evento, com relação ao SL.

Show!  Vamos tocar esses grupos pra frente :-).

--
Sergio