libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Participação no FISL 15

From: Eduardo Lucas
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Participação no FISL 15
Date: Sat, 08 Feb 2014 16:59:10 -0200

Oi,

ainda não confirmei minha ida ao Fisl, mas é quase certo que vá. Dessa forma, podem contar comigo também para o encontro comunitário.

É preciso fazer a inscrição de todos os possíveis presentes? Ou somente o responsável pelo encontro basta?

Outra coisa, podemos pleitear também um espaço de usuários no Fisl? O que vcs pensam a respeito?

Grande abraço,
Eduardo