libreplanet-br-es

[lp-br-es] [URGENTE] Página do grupo no softwa relivre.org

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-es] [URGENTE] Página do grupo no softwa relivre.org
Date: Fri, 28 Feb 2014 14:33:31 -0300

Opa!

Entrei em contato com a organização do FISL pra perguntar a respeito dos
encontros comunitários, e me disseram pra seguir as instruções dessa
página:
<http://softwarelivre.org/fisl15/programacao/encontros-comunitarios>.

Eu criei uma página do lp-br-sp na rede softwarelivre.org, e gostaria
que vocês também criassem a página do lp-br-es.  Desse modo, já podemos
propôr o encontro dos LibrePlanets Brasileiros.

Assim que criarem a página, podem me mandar um ping que eu já faço o
comentário pra criar o evento.

Valeu,

--
Sergio