libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [URGENTE] Página do grupo no softwa relivre.org

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-es] [URGENTE] Página do grupo no softwa relivre.org
Date: Fri, 28 Feb 2014 14:38:52 -0300

On Friday, February 28 2014, I wrote:

> Opa!
>
> Entrei em contato com a organização do FISL pra perguntar a respeito dos
> encontros comunitários, e me disseram pra seguir as instruções dessa
> página:
> <http://softwarelivre.org/fisl15/programacao/encontros-comunitarios>.

Algumas informações extras:

- Temos até 10 de março pra "cadastrarmos" nosso encontro comunitário
  (ou seja, temos que deixar um comentário nessa página do FISL pedindo
  pra avaliarem nosso encontro).

- Podemos inscrever 4 pessoas pra serem os coordenadores do encontro.
  Essas pessoas não pagam inscrição.  Pensei em cadastrar 2 pessoas de
  cada grupo.  Depois preciso dos nomes delas.

- Seria legal se o maior número possível de pessoas pudessem se
  cadastrar na rede softwarelivre.org e associarem-se ao grupo, mesmo
  que não pretendam ir ao FISL.

Falou,

--
Sergio