libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Novo site do LP-BR

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Novo site do LP-BR
Date: Mon, 23 Jun 2014 03:07:43 -0300

Sergio Durigan Junior <address@hidden> writes:

> Depois de um tempinho prometendo, resolvi botar a mão na GNU/massa ontem
> e fazer nosso site inicial (do domínio <http://libreplanetbr.org>).

O site ficou muito massa.  Parabéns! :)

> Note que uma atualização no repositório *não* faz com que o site seja
> atualizado no servidor!  É preciso publicá-lo usando o org-mode.
>
> Pra quem quiser atualizar o site, é preciso que seu usuário (no
> servidor) esteja:
>
>   - autorizado a realizar push no repositório
>   - incluído no grupo www-data
>
> Ia ser legal um esquema pra atualizar automaticamente o site quando
> algum push fosse feito no master do repositório, mas não me preocupei
> com isso por enquanto.

Montei o esquema para atualizar automaticamente o site.  Agora, quando
alguém faz push no repositório, os  htmls são gerados no servidor e o
site é atualizado imediatamente.

Para quem quiser atualizar o site, basta ter acesso de escrita no
repositório.

--
Gabriel Krisman Bertazi