libreplanet-br-es
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

[lp-br-es] Lançada edição n.62 da Revista Espírito Livre - Especial FISL


From: João Fernando
Subject: [lp-br-es] Lançada edição n.62 da Revista Espírito Livre - Especial FISL15
Date: Mon, 7 Jul 2014 17:17:48 -0300


Boa tarde gente.

Lançamos a edição n.62 da Revista Espírito Livre - Especial FISL15. O link pra download e informações é este aqui: http://ur1.ca/hoxk0

Quem puder ajudar a divulgar nas redes sociais e em seus blogs, ficamos gratos.

Lançada edição n.62 da Revista Espírito Livre http://ur1.ca/hoxk0 #EspíritoLivre #free

A seguir um trecho do editorial.

O calendário de eventos da comunidade de Software Livre no Brasil sofreu uma importante mudança em 2014. O Fórum Internacional de Software Livre – FISL, ocorreu em último mês de maio. Para quem está acostumado com o evento em meados de junho e julho sentiu a diferença. Mas qual o motivo da mudança da data? Simples, a Copa do Mundo da FIFA. Mas nem por isso o evento foi diferente dos anos anteriores. Aliás, houveram algumas mudanças e a principal delas a meu ver foi a nível de debates.

Em 2014, posso dizer que o nível de amadurecimento atingiu um novo patamar. Ah, e sim, sou fã de debates e discussões, mas adianto que gosto de debates proveitosos e inteligentes, aqueles que acrescentam e nos faz crescer. Debates que apresentam novidades e novas perspectivas, novas formas de pensar e analisar temas relevantes. E isso, o FISL15 proporcionou.

Quanto ao FISL15, digo que é o local perfeito para debates inteligentes e análises profundas sobre software livre, código aberto, licenciamentos, desenvolvimento, redes sociais e tantos outros temas que fazem parte de nossas vidas e que não encontramos um local interessante para levantar questionamentos.

Assim como nos anos anteriores, o encontro com amigos, a oportunidade de aprendizado e novos conhecimentos, as parcerias e caminhos que se abrem, são os ingredientes que tornam o FISL, um evento único. A organização novamente conseguiu em tempo recorde colocar a disposição dos mais de 4000 inscritos uma estrutura digna de nota com ótimos palestrantes e todo um ecossistema em torno deste imponente evento.

E como a própria organização do evento já disse: nos vemos em 2015!



att,

--
   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167



reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]