libreplanet-br-es

[lp-br-es] Fwd: [pgbr-geral] Fwd: Pesquisa sobre o Perfil do DBA no Bras

From: Albino B Neto
Subject: [lp-br-es] Fwd: [pgbr-geral] Fwd: Pesquisa sobre o Perfil do DBA no Brasil
Date: Thu, 13 Aug 2015 09:33:21 -0300

Quem puder ajudar o Fábio na pesquisa ;-)

De: Fábio Telles Rodriguez <address@hidden>
Data: 12 de agosto de 2015 15:52
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <address@hidden>

Senhores, atendendo a sugestões, estou divulgando um formulário um
pouco mais completo sobre o assunto. Depois de uma ou duas semanas
divulgo o resultado.

Quem puder divulgar em outras listas, eu agradeço muito.

Segue o link para a pesquisa: http://goo.gl/forms/YMXcQBU31c

--
Atenciosamente,
Fábio Telles Rodriguez

Timbira - A empresa brasileira de Postgres
http://www.timbira.com.br