libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Mudanças de estrutura/identidade dentro do Lib

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Mudanças de estrutura/identidade dentro do LibrePlanet Brasil
Date: Wed, 26 Aug 2015 12:37:59 -0300

On 08/25/2015 10:27 PM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Por que não mudar o nome do grupo, mas usar os mesmos recursos?  Usa o
> bom e velho "Por razões históricas...".

Como o transtorno não é tão grande (basicamente, algumas pessoas
precisariam criar/atualizar um novo filtro de e-mail), não vejo como um
grande problema fazer a troca. Todo o resto (criar a lista, fazer uma
inscrição em massa de todos os que fazem parte das listas atuais, ...)
eu faço.

O bônus de ter uma lista com um nome que não seja um problema para a
maior parte das pessoas é maior que o ônus se fazer essa troca, do meu
ponto de vista. Mas a thread é justamente para ver se o que foi dito até
agora é realmente o que acontece.

Se eu estiver errado sobre o bônus ou o ônus, podemos não fazer a troca.
Mas mais uma vez, precisamos de respostas para ter uma noção melhor.

--
Ricardo Panaggio