libreplanet-br-es

Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-es] [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?
Date: Tue, 29 Aug 2017 16:58:56 +0100

Alguém conhece alguma coisa que possa nos
ajudar a acabar de tapar os buracos do Firefox?

Pelo que eu entendi, o problema está na web e ao invés do navegador. Você precisa de várias extensões para bloquear o que a página que está carregando quer fazer. Uma opcão seria usar um browser minimalista que só carrega o HTML e para qualquer outro conteúdo ele precisa de permissão.

Eu iria sugerir o Gnome Web mas na minha visão o projeto Gnome também quer se tornar a próxima Apple.

Abracos,
Raniere