[lp-br-sp] Bom dia

From: Joao S. O. Bueno
Subject: [lp-br-sp] Bom dia
Date: Thu, 13 Dec 2012 08:31:41 -0200

Acho que esto "suscrito" na lista!

Então vamos lá --
pra quem não me conhece, carrego a bandeira do Software Livre há alguns ano -
(tem anos emq ue agetne fica masi cansado um pouquinho, e faz menos).

Gosto de discutir sobre "propriedade intelectual" - e posso palestrar
respeito (a ultima vez foi "SOPA, ACTA e coias afins", no começo do ano
na unicamp.)

Trabalho em vários projetos coma linguagem Python - atualmente desenvolvendo
em Plone - e sou um dos colaboradores do GIMP.

Abraços,

  js
 -><-