[lp-br-sp] Config mutt + fetcmail + procmail + msmtp

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Config mutt + fetcmail + procmail + msmtp
Date: Fri, 14 Dec 2012 09:05:47 -0200

Olá,
estou configurando o mutt + fetcmail + procmail + msmtp na minha máquina e,
utilizando o POP3 para baixar os meus emails, gostaria de perguntar algumas
coisas.

1. Quais as vantagens (e desvantagens) de utilizar o procmail para organizar
os emails em vários maildir ao inves de apenas um?

2. Se estiver utilizando vários maildir, como faço para os emails que eu
enviar serem incluidos no respectivo maildir?

3. É possível que todos os emails seja recebidos em um dado maildir e somente
depois de lido ele ser enviado para outro?

Att,
Raniere