[lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Sun, 16 Dec 2012 02:05:03 -0200

Opa!

Aproveitando que estamos com mais membros na lista, e em plena atividade
de discussão de objetivos, resolvi mandar (mais) esse e-mail pra
começarmos uma discussão a respeito do FLISOL 2013.

Minha idéia inicial é participar do FLISOL de 2 formas: (a) dando
palestras sobre software livre em nome do grupo, e (b) arrumando um
espaço pra "expôr" um possível banner e passar a mensagem do SL pras
pessoas.

A idéia descrita em (a) é simples, e acho que será fácil conseguir pelo
menos um slot pra palestrarmos.  Além disso, só podemos efetivamente
discutir isso quando eles abrirem o CFP.

Já sobre a idéia (b), podemos começar a falar agora :-).  Conversei com
o Lucchesi (EC09) agora pouco, e pedi pra que ele bolasse um logotipo
pro nosso grupo.  Surpreendentemente, o Lucchesi se superou e me enviou
uma proposta de logotipo em poucas horas!  (Pretendo enviar um e-mail
sobre isso depois).  Então assim que definirmos isso, já poderíamos
pensar em fazer um bannerzinho simples pro grupo, só pra colocarmos no
"estande".  O que acham?  Conversaríamos sobre $$ depois :-).

Bem, essas são minhas duas idéias iniciais pro FLISOL.  Ele vai
acontecer no dia 28 de abril de 2013 (IIRC).  Vamos tentar fazer dele
nosso primeiro evento grupal (no bom sentido) :-).

Abraços!