Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Sun, 16 Dec 2012 15:18:11 -0200

On Sunday, December 16 2012, Joao S. O. Bueno wrote:

> Essa "amiga" (eu li o backog)  é a Eliane Domingos - uma das pessoas mais
> ativas
> no Brasil em relação ao LibreOffice e a Document Foundation.
> Ela pode conseuir apoio junto à Doc. Foundation -- mas para ela estar aqui,
> o nosso teriqaa que ser _O_ evento do Document Freedom Day em 2013 :
> (o que nao seria tão inviável)

A Eliane não poderia vir pra cá porque ela já organiza o DFD no RJ.  E
minha intenção nem é chamar ela, mas sim conversar a respeito da
organização de um DFD e pedir sugestões sobre o que poderíamos fazer.
Além disso, dependendo do nível do evento que quisermos fazer, existe
uma pequena possibilidade de rolar algum tipo de contribuição financeira
da TDF.