Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Mon, 17 Dec 2012 11:41:41 -0200

2012/12/16 Sergio Durigan Junior <address@hidden>
On Sunday, December 16 2012, Joao S. O. Bueno wrote:

> Essa "amiga" (eu li o backog)  é a Eliane Domingos - uma das pessoas mais
> ativas
> no Brasil em relação ao LibreOffice e a Document Foundation.
> Ela pode conseuir apoio junto à Doc. Foundation -- mas para ela estar aqui,
> o nosso teriqaa que ser _O_ evento do Document Freedom Day em 2013 :
> (o que nao seria tão inviável)

A Eliane não poderia vir pra cá porque ela já organiza o DFD no RJ.  E
minha intenção nem é chamar ela, mas sim conversar a respeito da
organização de um DFD e pedir sugestões sobre o que poderíamos fazer.
Além disso, dependendo do nível do evento que quisermos fazer, existe
uma pequena possibilidade de rolar algum tipo de contribuição financeira
da TDF.

Ou, mais provavel, contribuição de brindes! :-)

Falando em LibreOffice, deem uma esmolinha para seu amigo aqui e ---
Votem na feature Request para ter um maldito botão de "Apply" no LibreOffice:
 http://wiki.documentfoundation.org/Vote_for_Enhancement   -- Por favor!  :-)
O negócio já é ruim de usar, mas  fica umas 4 vezes pior sem isso.

Mas então --
acho que é legal fazedr sim um TDF legal, e que abra as portas para um
SFD mais legal ainda pro final do ano. Este ano os dois passaram batidos.

Trabalahnd em conjutno podemos: fazer uns documentos para
o pessoal do mercado de T.I., da região - chegar em quem tá
lá na sua baia, e que só liga pro tal do mercado, com uma linguagem formal
e burocratica que só essa turma gosta -e conseguir fazer um evento
hibrido -em que vá um tanto dessa gente da industria de T.I. além do pessoal
com ideia mais solta, da comunidade.

Alias, para o TDF é importante chamar profissionais de jornalismo e publicidade
da região também.

IMO: vamos bombar sim o TDF -
eu ajudo ai escrevendo uns textos curtos e contundentes pra tentar chegar
no público acima. (E falo no dia tambem, claro).

Abraços,

  js
 -><-

--