[lp-br-sp] Librebar do fim do mundo!

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Librebar do fim do mundo!
Date: Wed, 19 Dec 2012 02:49:22 -0200

E aí, pessoal?

Software livre é muito massa, mas como o mundo vai acabar, resolvi(emos)
marcar mais um Librebar, aquele evento tão querido e amado por todos!

Vamos nos reunir na sexta-feira, dia 21, a partir das 20h!  O local, se
tudo continuar na mesma, vai ser o mesmo:

Bar do Motta
Endereço: Av. Barão de Itapura, 479 , Botafogo
Campinas/SP
http://www.bardomotta.com.br/site/pasta_74_0__o-bar.html

Eu particularmente achei o lugar legal, mas como tem um som (bom!)
rolando, acho que vai ficar meio complicado de conversar se estivermos
num grupo maior.  Portanto, dê um toque por aqui se você estiver
planejando ir, e se mais de 3 pessoas (eu, panaggio e ISF) forem, a
gente pode pensar em outro lugar.

Apareçam, vamos nos conhecer melhor e animar mais ainda o grupo :-).  Se
o mundo não tomar um SIGSEGV, teremos muitas coisas pra fazer em 2013!

Abraços!

--
Sergio