Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Sun, 30 Dec 2012 03:22:41 -0200

On Sunday, December 16 2012, Raniere Silva wrote:

> Olá a todos,
> aproveitando a deixa do Sérgio sobre o FLISOL 2013, eu tinha proposto que
> organizassemos alguma coisa para o Document Freedom Day 2013 (DFD2013) em
> Campinas.

Graças ao Panaggio, uma wiki para organizarmos melhor isso foi criada.

http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP/Eventos/DFD_Campinas_2013

Por favor, dêem uma olhada e editem à vontade.  Eu particularmente
prefiro discutir as coisas por e-mail, e utilizar a wiki apenas pra
consolidar as conclusões.  Então, pra evitar duplicação de
esforço/conteúdo, minha sugestão é pra continuarmos trocando idéias
nessa thread e só editar a wiki quando tivermos uma conclusão pra botar
lá.