Re: [lp-br-sp] Cliente de email - Lidando com vários e ndereços

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] Cliente de email - Lidando com vários e ndereços
Date: Mon, 7 Jan 2013 15:37:01 -0200

2013/1/7 Sergio Durigan Junior <address@hidden>:

> Você está querendo ter múltiplas contas no seu cliente.

oi Sergio --

Nao, acho que nao é isso que ele está querendo nao - isso ele já tem.

O probelma dele é o mesmo que eu tenho - mas no proprietarissimo gmail:
Uma vez que voce tem mais de uma conta, como configurar o endereço de remetente
automaticamente dependendo do destinatário?

(Eu me encrenco com isso tambem..toda vez que vou escrever - nao responder -
pra uma lista, tenho que fazer uma busca antes, pra saber com qual e-mail
estou inscrito na lista)

  js
 -><-