[lp-br-sp] [LHC] Reunião extraordinária (se não participa do LHC, leia!

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] [LHC] Reunião extraordinária (se não participa do LHC, leia!)
Date: Mon, 21 Jan 2013 13:19:54 -0200

Olá,
alguém além de mim pretende participar da reunião do LHC amanhã?

Att, Raniere

----- Forwarded message from "Leandro A. F. Pereira" <address@hidden> -----

Date: Mon, 21 Jan 2013 11:27:10 -0200
From: "Leandro A. F. Pereira" <address@hidden>
To: Hackerspace Campinas <address@hidden>

2013/1/16 Leandro A. F. Pereira <address@hidden>:
> Resumindo: gostaria que uma boa parte desses 90% aparecesse nessa
> reunião. Se não puder comparecer, mas se quiser ver o LHC bombando,
> por favor, responda o email. Se puder comparecer, fiz um Doodle para
> escolher o melhor dia (será fechado na segunda de manhã):
> http://doodle.com/3kfih3k6vfpepqmi

A reunião ficou para amanhã (22/01/2013) às 20h, por unanimidade nos
votos. A reunião é aberta mesmo para quem não manifestou interesse,
obviamente.

--
 Leandro