Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Rascunho do email para o Queiroz propondo o DFD
Date: Mon, 11 Feb 2013 05:34:56 -0200

On Saturday, February 09 2013, Raniere Silva wrote:

> Olá,
> por favor digam o que acham do seguinte email para o Queiroz.

Eu achei que tivesse ficado decidido que eu iria enviar o e-mail.
Aliás, acho que até prefiro fazer isso, se não se importarem.

Raniere, aproveitando que você já está com a mão na massa, acho que
seria legal entrar em contato com alguém da TFD e perguntar sobre
brindes.  Quanto mais cedo fizermos isso, maiores as chances de eles
enviarem.