[lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Nova página na wiki: Eventos
Date: Wed, 13 Feb 2013 02:43:43 -0200

Depois de um pedido do John Sullivans da FSF, criei um calendário de
eventos para nosso grupo.

        <http://libreplanet.org/wiki/Event:LP-BR-SP>

Já adicionei o DFD 2013 lá.  Além disso, fiz o nosso calendário ser
"trackeado" pelo calendário oficial do LibrePlanet
(<http://libreplanet.org/wiki/Event:LibrePlanet>), o que quer dizer que
nossos eventos aparecerão lá também.

Dei uma "melhorada" no texto do /LP-BR-SP e do
/Group:LibrePlanet_São_Paulo, mas fiquem à vontade para mexer mais.
BTW, minha idéia inicial pra usarmos isso é:

1) Cria-se uma entrada para o evento no calendário (i.e., clique em "Add
Event").

2) A primeira linha é o título do evento (veja em
<http://libreplanet.org/wiki/Event:LP-BR-SP/Eventos_do_LibrePlanet_S%C3%A3o_Paulo/3-27-2013_-Event_1>),
as demais linhas são links para páginas descrevendo o evento.

3) Cria-se uma página no nosso namespace /LP-BR-SP descrevendo o evento
(esse será o primeiro link da página criada no passo (1)).

Não sou nenhum wikizeiro, mas acho que fica mais organizado assim.  Uma
outra idéia que tive foi a de remodelar a página
<http://libreplanet.org/wiki/LP-BR-SP#Eventos> de modo a dar mais
destaque para o calendário (eu só adicionei uma linha no texto citando a
existência dele, mas acho que precisa de mais).

Enfim, só um FYI mesmo.