Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Wed, 06 Mar 2013 14:30:33 -0300

On Wednesday, March 06 2013, Rubens Queiroz de Almeida wrote:

> Ola Sérgio,
>
> Dia 26 de março, certo? O auditorio está livre na parte da manha, pode ser?

E aí, Rubens?

O evento na verdade é dia 27 de março.  Será que o auditório estaria
livre na parte da tarde nesse dia?

> Sim, claro, será um prazer.

Obrigado!  Nós pensamos em fazer uma sequência de palestras que seguisse
uma linha lógica entre software livre e open documents, algo como:

1) Palestra sobre SL
2) Palestra sobre padrões abertos
3) Palestra sobre ODF e Office Livre (LibreOffice)
4) Palestra sobre a história do Office Livre no Brasil (talvez)

Você tem algum tema de preferência?

Abraços, e muito obrigado novamente!