Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Tue, 12 Mar 2013 01:42:31 -0300

On Wednesday, March 06 2013, Rubens Queiroz de Almeida wrote:

> hehe, eu olhei a data na wikipedia. No dia 27 o auditorio está livre,
> já alterei.

Ótimo, obrigado :-).

(E desculpe pela demora em responder)

> Qual seria o meu tema? Eu estou mais em dia com os temas 1 e 2, mais o 1.

Bem, um dos membros do nosso grupo está tentando entrar em contato com
um possível palestrante para o assunto (2).  Se ele conseguir, então
você fica com o (1) e pronto.  Senão, gostaria de saber se você se
incomoda em ministrar o (2).  Inicialmente eu iria ficar com o (1)
porque também já tenho material pronto, e porque não manjo nada do (2).

O que acha?