Re: [lp-br-sp] Convite: DFD 2013 em Campinas

From: Jomar Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Convite: DFD 2013 em Campinas
Date: Tue, 12 Mar 2013 23:02:33 -0300

Infelizmente não consigo ir :/

Vou ter um evento em São Paulo nos dias 25 e 26 e no dia 27 tenho
compromissos por aqui.

Fico chateado, mas este é o terceiro convite que palestra para o DFD
que tenho que declinar... E pensar que ajudei a criar o evento
globalmente :)

Obrigado pelo convite, e desculpe de verdade por não poder ir. Apesar
de não estar mais envolvido com o desenvolvimento do padrão, tenho ele
aqui como um dos meus filhotes digitais !

Abs,

Jomar