Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Tue, 19 Mar 2013 10:23:54 -0300

On Tuesday, March 19 2013, Rubens Queiroz de Almeida wrote:

> Precisamos fazer a inscrição das pessoas. Voce já tem um texto de
> divulgação? Nós temos um sistema de inscrição aqui no
> CCUEC. Precisamos saber quem vem pois o acesso ao predio é controlado
> e requer um cartão de acesso.
>
> Eu preciso da programação, nomes, mini-curriculos. Voce pode me passar
> estes dados?

Rubens,

Obrigado pelo aviso, eu não sabia dessa exigência.  Ainda não possuímos
um texto de divulgação, mas isso pode ser providenciado hoje mesmo
(espero!!).  Pessoal do LP-BR-SP, alguém pode tomar conta disso?

Sobre os dados da programação e dos palestrantes, estamos fechando isso
e creio que também será possível enviar junto com o texto de divulgação.

Se ninguém resolver isso hoje, vou arrumar um tempo à noite e escrevo
algo pra darmos início à fase de inscrição.  Já estamos muito em cima,
infelizmente :-/.

Obrigado pelo apoio,