Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Wed, 20 Mar 2013 12:55:34 -0300

On Wednesday, March 20 2013, Rubens Queiroz de Almeida wrote:

> Por favor, voce poderia me passar, o mais rapido possivel, um breve
> resumo do objetivo do evento? Estou montando o formulario de inscrição

Vê o que acha, Rubens:

    O Document Freedom Day (DFD) é um evento anual, apoiado pela Free
    Software Foundation e pela The Document Foundation, que ocorre
    mundialmente para promover a divulgação, discussão e utilização de
    tecnologias livres e padrões abertos, como o ODF (Open Document Format)
    e o HTML 5.  O objetivo do evento é facilitar a adoção desses padrões e
    o entendimento do porquê eles são importantes para nossa liberdade
    enquanto usuários de computador.

    Se você já se perguntou o que aconteceria se a suíte de office
    proprietária mais utilizada no mundo de repente não fosse mais produzida
    ou mantida, ou se já questionou-se sobre os rumos da Web, então este
    evento é para você!  Mas se você nunca parou pra se perguntar essas
    coisas, então este evento é ainda mais para você!! Inscreva-se!!

Se achar que está muito grande, por favor avise que damos um jeito de
reduzir.

Obrigado,