[lp-br-sp] [ANN] ICMC discute segurança das ur nas eletrônicas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] [ANN] ICMC discute segurança das ur nas eletrônicas
Date: Mon, 01 Apr 2013 12:49:04 -0300

Opa,

Há algum tempo tento me envolver no debate sobre as urnas eletrônicas no
Brasil.  Acho um tema importantíssimo e inclusive já pensei em realizar
alguma coisa em Campinas (talvez em nome do LibrePlanet São Paulo) pra
discutir isso.

Bem, no dia 17 de abril (quarta-feira) o ICMC da USP fará o "1º Fórum
Nacional de Segurança em Urnas Eletrônicas", e eu estou pensando em ir.
O Diego Aranha (professor da UnB e ex-aluno do Júlio Lopez na UNICAMP) e
o Amílcar Brunazo (do votoseguro.org) estarão presentes.  Se você está
interessado, recomendo ir!  O dia é meio ruim, mas São Carlos é aqui do
lado praticamente.  Além disso, é nossa política que está em jogo: não
adianta nada ficar defendendo partido ou candidato se você não tem como
garantir o mínimo de segurança na apuração dos resultados.