Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] [usync] [ANN] Novo projeto do lp-br-sp: usync
Date: Sun, 14 Apr 2013 02:35:58 -0300

On Friday, April 12 2013, I wrote:

>     (1) Toda e qualquer modificação ao código (inexistente no momento, mas
>     isso é um mero detalhe) *deve* ser enviada em forma de patch(1) para
>     esta lista.  Se não sabe fazer isso, como diria Evita, "solamente
>     una vez", e vá aprender.

Mudança de planos: eu me incomodei com ficar enviando e-mails pra cá,
acho que não tem muito a ver misturar desenvolvimento numa lista
primariamente filosófica, e o Ivan também concorda, então decidimos
criar uma lista separada: <address@hidden>.  Pra se inscrever, é só
enviar um e-mail pra lista.

Os arquivos estarão (eventualmente) em <http://librelist.com/browser/>.

Falou,