Re: [lp-br-sp] Grade de Palestras - Flisol Campinas 2013

From: Zandre Bran
Subject: Re: [lp-br-sp] Grade de Palestras - Flisol Campinas 2013
Date: Thu, 18 Apr 2013 13:32:37 -0300

2013/4/18 address@hidden <address@hidden>:

    Bom, resolvi enviar para todos porque quis falar para todos. E por
favor, podemos ao máximo tentar manter a discussão aberta para
todos.Entre o trello e emails privados não vejo diferença.

> Eu não sei muito da organização, e não consigo acompanhar porque ela é
> feita em e-mails privados e usando software proprietário (Trello). Nós
> do LibrePlanet São Paulo estamos tentando participar, e uma das
> atividades é instalação de SL. Só não tivemos resposta ainda. Como já
> está em cima da hora, a gente já está praticamente desistindo, mas se
> você disser que topa participar acho que talvez dê um gás no pessoal.
> Quer se juntar a nós nessa Oliva?

    Muito bom. Respeito muito a trincheira que vocês ocupam. Esta
discussão sobre o opensource linux é fundamental. Seria muito, mas
muito bom vocês estarem levando para o FLISOL o linux-libre. Eu mesmo
gostaria de saber mais. Claro, não faço parte da Organização, mas
penso que todos são convidados a participar. Se todos forem crentes em
uma comunidade ela será uma igreja e não uma comunidade.

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br
$ less < <(head -n1 /etc/issue)