Re: [lp-br-sp] Título do encontro comunitário no FISL

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Título do encontro comunitário no FISL
Date: Mon, 22 Apr 2013 08:53:44 -0300

On Monday, April 22 2013, Raniere Silva wrote:

> Fui eu que criei a atividade. Estou corrigindo isso agora.

Também dei uma olhada com mais calma no Summary, e proponho que ele seja
reescrito para:

  O LibrePlanet São Paulo é um grupo vinculado ao projeto LibrePlanet,
  uma rede global de defensores de Software Livre (não confunda com Open
  Source!) mantida pela Free Software Foundation.  Neste encontro
  comunitário, pretendemos planejar e debater nossas atividas para o
  segundo semestre de 2013.