Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas
Date: Sun, 05 May 2013 18:42:51 -0300

> Quer citar os problemas pontuais?

Literalmente pontuais. Coisas pequenas, creio que devido ao fato de
vocês nunca terem dado a palestra em duas pessoas. Coisas como quem fala
isso, etc. Não chega a ser um problema, acho que é só pq foi a primeira
vez.

A palestra do libreplanet foi melhor nesse sentido, IMO. Parece que vcs
já estavam mais em sincronia falando em dupla. :-)

Como falei, nada demais. Por outro lado, acho que a palestra de abertura
agregou muito fazer em dupla. Também por que durou mais, mas foi uma
palestra mais densa, vocês falaram de mais coisas, deram mais exemplos,
etc. Valeu a pena.

> Ele instalou durante o evento?  Nossa, nem fiquei sabendo.  Ele pegou a
> distro com o Oliva?  Não quer chamar ele pra participar do LibrePlanet?
> :-)

Sim, durante o evento. O Raniere que me entregou a distro então não
tenho certeza se era do Oliva.

Ele falou que tinha interesse em ir num librebar. Vou chamar ele no
próximo.

> Mais num próximo e-mail...

Vou cobrar. :-P

> Na verdade, o LibreBar precisa de um "revamp".  Precisamos fechar um
> lugar fixo (eu gostei muito de fazer no Bagdá Café na última
> sexta-feira), e deixarmos avisado.

Sexta feira é um dia bem complicado para mim. Trabalho das 21h~23h na
monitoria e depois disso costumo ir resolver as pendengas em São Paulo
(vida, universo e tudo mais).  Mas se vcs não puderem outro dia, eu
prometo que apareço sempre que puder!