Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas

From: Matheus Guimarães Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas
Date: Mon, 06 May 2013 15:41:38 -0300

Olá,

vou aproveitar para me apresentar, já que me inscrevi na lista ontem. sou Matheus Guimarães Mello, estive nesta FLISOL, e acrescento que o que mais gostei foi a palestra de abertura e a do LibrePlanet, o que me motivou o conhecê-los mais. estive meio tímido por isso não conversei muito, em parte por vergonha da minha camiseta do ubuntu, em parte porque nem sabia muito o que falar, já que ainda tenho muito o que aprender.

mas estou baixando o Trisquel, e quem sabe um dia consigo organizar um pessoal para fundar um grupo LibrePlanet em Goiás, conforme o Panaggio sugeriu.

estou fazendo mestrado em sociologia na UFG com um sanduíche na Unicamp até Julho, e preparando-me para pesquisar cultura do trabalho de desenvolvedores de software livre. seria bastante valioso contar com pelo menos algumas pessoas do grupo para serem entrevistadas já que percebo bastante experiência e entusiasmo entre vocês, mas mais do que isso, também me interesso pessoalmente na promoção do software livre, por isso, espero que a pesquisa possa ajudar a comunidade que colabora para construí-la.

no mais, espero poder encontrá-los e conversar mais no próximo LibreBar!

até!