Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas

From: Matheus Guimarães Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] Impressões do FLISOL 2013 Campinas
Date: Fri, 24 May 2013 15:45:14 -0000

Olá, agradeço a receptividade. :)

sim, desculpe, acho que ambos encorajaram mesmo, mas me lembro de quem é quem pelo menos.

bem, se quiserem dar uma olhada, está em anexo meu ante-projeto, mas ainda há muito o que reformular. mas o mais interessante, e só há pouco me dei conta é que a abordagem teórico-epistemológica da teoria fundamentada (grounded theory) - que eu já tinha alguma afinidade por remeter às constantes reinterpretações a partir do campo, e não um roteiro rígido e pré-estabelecido de pesquisa - lembra em alguns sentidos as liberdades do software livre.

então até a próxima.