Re: [lp-br-sp] [libreplanet-discuss] Google to drop XMPP entirely

From: cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] [libreplanet-discuss] Google to drop XMPP entirely
Date: Wed, 29 May 2013 23:07:35 -0300

On Tue, May 28, 2013 at 09:15:12AM -0300, Raniere Silva wrote:

> Concordo com você que podemos/devemos divulgar outros servidores XMPP/jabber.

E instalar/criar novos servidores também. Não é fácil manter o
jabber-br.org com registro aberto. A todo momento, o servidor é atacado
por spammers, criando contas e abusando do servidor.

Servidores próprios em que todos os usuários são conhecidos, por serem
amigos dividindo um servidor, por exemplo, são mais fáceis de manter.

Bora sair instalando servidor XMPP por aí?

Abraços.