Re: [lp-br-sp] Palestras sobre Software Livre -- LibrePlane t São Paulo

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Palestras sobre Software Livre -- LibrePlane t São Paulo (vídeos)
Date: Mon, 3 Jun 2013 07:31:37 -0700

> Eu tinha tentando da última vez, mas como foi a primeira vez que criava um
> torrent não funcionou.

Eu peguei pra resolver isso, mas não consegui no meu computador atual.
Ontem estava assistindo vídeo e ouvindo música e ele começou a dar uns
paus muito loucos no meio. Então devo pegar isso pra fazer depois que
conseguir configurar uma máquina nova que comprei semana passada, e deve
chegar no fim dessa semana.

Se eu demorar demais, me cobrem.