Re: [lp-br-sp] Mudança de dia/horário do LibreBar

From: capi etheriel
Subject: Re: [lp-br-sp] Mudança de dia/horário do LibreBar
Date: Sat, 8 Jun 2013 19:00:51 -0300

implementar um doodle livre ninguém quer né?
eu sou neutro. todos os horários são igualmente complicados pra mim e em geral envolvem eu deixar outro compromisso de lado. sextas à tarde eu tenho aula mas isso acaba no fim deste semestre.

2013/6/7 <address@hidden>
> Alguém mais tem alguma outra sugestão?  Eu posso nas segundas, quartas e
> sextas, sábados e domingos, só à noite.

Criei esse pad pra evitar flood:

http://piratepad.be/p/lp-br-sp-librebar-winter-2013

É só uma sugestão também. Se preferirem fazer por e-mail, fiquem à vontade.

[]s
--
Ricardo Panaggio

--