[lp-br-sp] Protesto em Campinas, dia 20/06, no Larg o do Rosário, à part

From: panaggio
Subject: [lp-br-sp] Protesto em Campinas, dia 20/06, no Larg o do Rosário, à partir das 17:00
Date: Mon, 17 Jun 2013 19:09:00 -0700

Olá,

Fiquei sabendo à pouco no canal, pelo Sérgio, do protesto em Campinas.
Acho que vale muito a pena ir. Eu e o Sérgio já estamos confirmados.

O lugar não é muito longe da minha casa. Eu pretendo ir pra Unicamp na
quinta, voltar pra casa mais cedo, deixar minhas coisas aqui e ir
caminhando pro Largo. Não é muito longe da minha casa. Se alguém quiser
largar suas coisas aqui na minha casa, avisa e a gente combina alguma
coisa.

[]s
Ricardo Panaggio
ps: Se você não é de Campinas, mas é de alguma outra cidade que está tendo
seus próprios protestos (por enquanto SP, mas espero muito que apareçam
mais pelo estado todo), se junte a eles também!