Re: [lp-br-sp] Protesto em Campinas, dia 20/06, no Larg o do Rosário, à

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Protesto em Campinas, dia 20/06, no Larg o do Rosário, à partir das 17:00
Date: Tue, 18 Jun 2013 17:20:24 -0700

Eu posso sair à qualquer hora. A gente pode partir do IC umas 4:30. Dá
tempo suficiente de ir até a minha casa, largar os pertences lá, e andar
de boa até o Largo.

> Talvez eu esteja no IC à tarde também.

Bora sair tudo junto às 4:30 então?

> Um possível ponto de encontro é o começo da Glicério (cruzamento com a
> Orozimbo), ou em frente à Maternidade.  Depois dá pra subir a Glicério
> até o Largo.  Dá quase 1 km. de caminhada, mas é tranquilo.

A Maternidade é realmente um bom lugar. Eu estou esperando que esteja tudo
lotado, então tem que ser bem longe pra gente conseguir achar um lugar
mais vazio.

Tem um ponto de ônibus na frente da maternidade. É perto do Largo: um
quarteirão e já estamos na Glicério, mais alguns poucos e chegamos lá.