[lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013
Date: Wed, 19 Jun 2013 14:00:33 -0300

Estou enviando cópia dessa mensagem para o Tel e o Gabriel.

Tel e Gabriel,

o LibreBar é um encontro que eu, Sergio e Capi participamos/organizamos em nome
do LibrePlanet São Paulo, aberto a qualquer interessado, no qual conversamos
sobre coisas relacionadas com liberdade (principalmente software livre) e
qualquer outro assunto que apareça. Estejam convidados para aparecer no próximo
(ver informações abaixo) e falar sobre o "Projeto Jovens Hackers".

Olá,

venho anunciar o próximo LibreBar a ser realizado no dia 21/06/2013, essa
sexta-feira, no Bagdá Café com horário previsto para começar às 19h. Essa é uma
edição especial pois o Matheus está voltando para Goiânia.

Temas a serem tratados:

* "Projeto Jovens Hackers"
* Manifestações no Brasil
* Software Freedom Day