Re: [lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013

From: Gabriel Fedel
Subject: Re: [lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013
Date: Wed, 19 Jun 2013 17:27:25 -0300

Oi Matheus (e Libreplanet),

putz, que convite legal,
eu gostaria muito de participar, mas não tenho certeza se consigo por dou aula na sexta a noite, mas como está no fim do semestre talvez eu consiga sair mais cedo. Mas pra não ficar o certo pelo incerto, Tel, você consegue ir?

acho que vai ser uma oportunidade legal de conversar pessoalmente sobre o assunto

Abraços!