Re: [lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] LibreBar - 21/06/2013
Date: Wed, 19 Jun 2013 22:04:36 -0300

On Wednesday, June 19 2013, Matheus Guimarães Mello wrote:

> olá pessoas, já que o horário está meio difícil para mais pessoas, vou
> fazer uma sugestão: no sábado ficaria mais fácil?
> se não der também para a maioria, fica combinado na sexta então

E aí, Matheus?

Na verdade o horário é complicado apenas pras duas pessoas novas que o
Raniere chamou.  Eles inclusive sugeriram marcar uma conversar numa
outra data, e eu também concordo que é melhor mesmo.

Enfim, vamos manter na sexta-feira, mesmo com você só podendo ficar
pouco :-).  Quer dizer, a não ser que a maioria do grupo queira mudar
pra outro horário, mas não creio que seja o caso.

Abraços!